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CNC-Dawnlow (undefined name)


UDKBrasil

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Bom Dia!,

Esta é a minha primeira disposição do mapa em UDK, e eu vim aqui para ajudar a torná-lo melhor, é um B> S> B, onde uma corrente de água fria atravessa o mapa, o silo é suportada por vigas e eu pretendo fazer grandes geleiras de paisagens ...
é ainda WIP, é claro, mas eu aceito qualquer tipo de sugestões fazer o mapa estável. Nota: (notei que o Obelisco e AGT campo da linha de frente é muito grande e eu quero saber o que você pensa sobre isso), eu também vai fazer túneis levando a ref e possivelmente Usina entre o meio do mapa para as duas bases, pode ser possível criar uma montanha com túneis que levam a ComCenter (se necessário neste mapa) no canto superior direito (GDI Side) do mapa.
Edit: Resumo Editado.

Obby parece OP aqui, mas ainda tem suas deficiências, Agt o mesmo assim tem mais campo de visão para atirar, Ref Nod e GDI é atacável pelo LMR e distância Arty.
Hon and Bar, também é atacável à distância, Hon pode ser destruído se você usar seu veículo (rush-apc) corretamente, Bar ainda tem que ser mudado e algumas rochas acrescentou.

Eu não tenho muita experiência em UDK ainda, mas vou fazer o meu melhor, eu espero para dicas para que possa um dia se divertir.
Agradeço qualquer tipo de orientações para um bom mapa!
Obrigado!

(Sinto muito pelo erro de digitação, eu estou ajudando Traduz Google.)

NomeIndefinidoDawnLow5.thumb.png.a0d6718c2b5f5b2ed215bb0b935aa576.pngNomeIndefinidoDawnLow4.thumb.png.71a2feec7810d5a0d59337b2184df84a.pngNomeIndefinidoDawnLow3.thumb.png.74d9b6bd0f7692dfbda61ef74d46540e.pngNomeIndefinidoDawnLow2.thumb.png.86c31cde02aa4b451a85328d096ad4d8.pngNomeIndefinidoDawnLow1.thumb.png.486de09dfb6f637eed66eee40a8f1a7f.png

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Edited by UDKBrasil
Fix
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If GDI decides to seal Comm to topple one of the three buildings, its REF and PP will be vulnerable in the silo's path. If Gdi prefers Silo, Bar is vulnerable and vision radar is lost. The same is for Nod if he is silo, will lose his radar and leave three building vulnerabilities. If he is comm side he will leave Air and Ref vulnerable.
This map comes down to the effort of the faster thinking team, but I won't make it tiring.

Edited by UDKBrasil
Loooooool, my text
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  • 2 years later...
On 9/18/2019 at 3:12 PM, UDKBrasil said:

If GDI decides to seal Comm to topple one of the three buildings, its REF and PP will be vulnerable in the silo's path. If Gdi prefers Silo, Bar is vulnerable and vision radar is lost. The same is for Nod if he is silo, will lose his radar and leave three building vulnerabilities. If he is comm side he will leave Air and Ref vulnerable.
This map comes down to the effort of the faster thinking team, but I won't make it tiring.

Any plans to finish the map? RenX has not many new maps, would be lovely if this could get into a playtest ready state :) 

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